domingo, 20 de dezembro de 2015

- aquela garota -


Aquela garota certamente não era normal
Ela tinha um olhar penetrante e forte de enxergar o mundo
E ao mesmo tempo doce
Poucas vezes vi um sorriso tão bom de se admirar
Sem dúvidas eu ficaria horas ali
Só te observando
Tentei te decifrar
Mas acho que apenas me perdi
Me perdi completamente
E pela primeira vez eu não quis me achar mais
Estava bom ali
Estava bom estar tão próximo de você
Você sempre se questionando do por quê ser a escolhida
Eu sempre tentando te responder
Mas acho que nunca soube da resposta
Meu simplesmente te escolheu
Um dia a noite
Fria e comum
Ele simplesmente te olhou e se apaixonou
eu apenas continuei
Arrependimento?
Claro!
Por que não te encontrei antes
Antes de todos que te fizeram mal
Ou antes simplesmente de quem não te fez o bem que você merece
E quanto ao futuro?
Bom esse deixo para amanhã
E quero que todos os "amanhãs" sejam hoje
Vivemos apenas o hoje!

Diogo Guedes
20/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário