segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

- o que é pra ser, será minha garotinha -


O que é pra ser, será minha garotinha
Não importa o vento lá fora
Ou a chuva
O sol quente
Ou o dia nublado
O que é pra ser, será minha garotinha
Se for seu, nunca deixará de ser
Não importa o tempo
O que é pra ser, será minha garotinha
Sua vida te espera
E te quer sem dúvidas
Te quer feliz
Te quer por inteiro
Quer você
Te quer assim
Assim sendo você
O que é pra ser, será minha garotinha
É só esperar
Viva o hoje
Aproveite o hoje
E que todos os amanhãs que estão por vir, sejam hoje também
O que é pra ser, será minha garotinha
A vida é bela demais para sofrermos
A vida é bela demais para não vivermos
A vida precisa de amor, minha garotinha
O que é pra ser, será!

Diogo Guedes
21/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário