sexta-feira, 25 de abril de 2014


Sinceramente hoje acordei com nojo das pessoas, na verdade acordei não, porque não consegui dormir.. Com uma bela noite em claro olhando a cada 30 segundos as programações noturnas na TV e sem conseguir acompanhar nada, me levantei ao amanhecer com esse sentimento, algo estranho, mas um nojo..!
Queria ter alguém sempre disponível para conversar em momentos como esse, acho que até tenho, mas ainda assim ainda é pouco.. lógico que seria, quanto mais temos mais queremos e ainda assim o que temos se torna insuficiente para nos satisfazer, coisa norma se tratando de "Ser Humanos".Tenho pessoas que preenchem esse vazio, mas seria pedir demais te-los 24 horas ao meu lado, tenho certeza que se pudesse te-los ainda assim queria que ficassem 25 horas.. Estou precisando de uma boa conversa, pode ser sentado no chão mesmo, na grama, na terra, no asfalto, no banco ou em pé, apenas queria algumas horas de uma boa conversa.. Uma conversa sobre coisas produtivas, conversa que quando chegasse em casa fosse pensar em algo para coloca-la em prática..!
Esses dias tive uma conversa dessa e sem dúvida isso me fez bem, e me fez ver que ainda não estou alienado a ponto de falar apenas de “o Corinthians foi campeão”, ou “Anderson Silva bateu no Sonnen”, ou “ pra falar comigo vocês precisam ter 3 mundiais, um par de peitos fartos e uma linda bunda".. To cansando disso, e infelizmente é só isso que move as pessoas, é só isso que as pessoas querem falar, é só disso que as pessoas acham que sabem falar..!
Ninguém tenta falar de um bom livro que leu, de um filme bom que assistiu, de um plano promissor para o futuro, de como andam as coisas em nossas casas, de onde podemos mudar para evitar conflitos com pessoas que amamos e de como estamos felizes com quem amamos..!
Sinto-me imensamente bem ouvindo coisas que me agradam que me trazem um sentimento de liberdade, por mais que olhando ao meu redor não veja isso, não sigo modas, regras ou hits do momento, vou a lugares onde encontro essa liberdade, essa paz, onde consigo me encontrar.. coisa que infelizmente no nosso dia-a-dia não acontece muito..!
Me sinto bem em ser que eu sou, por mais que eu viva em conflito comigo mesmo, por mais que eu esteja mais me odiando do que me amando, ainda assim sinto-me bem de ser quem sou e de ter comigo quem eu tenho, afinal não tenho nada pra oferecer, nenhuma riqueza, nenhum bem material e isso me conforta, porque sei que quem está comigo é porque realmente quer estar comigo..!
Por mais que briguemos e sempre vamos brigar, ainda assim sei que vocês sempre estarão comigo, para me apoiar, me criticar, me xingar, fazer loucuras, as vezes pra colocar contra a parede e dar uns safanões, afinal quem não precisa de um de vez em quando?
Por mais que eu acorde com nojo, com vontade de não ver ninguém, com vontade de sumir, de ficar sozinho, de não levantar da cama, ainda assim sei que vocês não deixarão, ainda assim sei que vocês estarão aqui.. Afinal amigos são pra isso!

Um brinde a quem está comigo porque quer e não pelo que tenho a lhes oferecer!

Diogo Guedes

23/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário