sexta-feira, 25 de abril de 2014


A hora agora é 15h24
É uma terça-feira acho que com o tempo nublado..
Acordei a pouco.. E precisei correr para cá..
Colocar essas palavras aqui.. Não podia perder isso.!

Legal mais ainda não coloquei a cabeça pra fora da minha casa desde cheguei
Deitei em minha cama que parecia que a séculos não a via e muito menos sentia seu calor..
.. e simplesmente apaguei..!
Mas algo me chamou a atenção.
Tinha me programado pra acordar às 12h e consegui, porém acho que ainda não era pra
levantar.. continuei deitado e acho que tudo que fazemos tem um porém..
Tive um sonho bom.. um sonho gostoso..
Consegui acordar com as sensações que eu estava tendo no sonho..
Queria ser um exímio desenhista para agora conseguir colocar no papel seu rosto
Ou mais incrível que isso.. queria conseguir tirar foto de seu rosto
Ou mais incrível ainda.. HAAHA.. Queria conseguir filmar meu sonho..
.. para assim poder te assistir novamente..!

Não sei de onde nos conhecemos, não sei seu nome.. mas lembro facilmente do seu rosto
Estávamos juntos, eu e você.. você e eu
Sentimento bom senti novamente
A mesma coisa de quando gostamos de alguém de verdade
Pode ser que você não passe de um sonho
De algo de minha perturbada mente..
Mas estou te sentindo aqui agora
Lembro-me facilmente das suas palavras percebendo que não te encontrava em meio a tantas pessoas
''mor'' estou aqui e virando para a direção da voz.. pude ver seu lindo rosto me olhando
A cada novo olhar que eu te direcionava, via um leve desviar de olhar seu.. possivelmente com vergonha..!

Foi tão rápido tudo
Não sei em qual momento nos vimos
Não lembro de ter te beijado
Apenas sinto o calor do seu corpo aqui do meu lado, exatamente aqui..
Acho que você foi simplesmente mais uma projeção de minha confusa mente
Mas de longe.. você foi a melhor de todas as projeções.. a mais perfeita
Por mais que não tudo não passasse de um sonho
Espero que ainda esteja em minha mente nas próximas noite
E que quando eu adormecer novamente.. você possar acordar e voltar a me fazer tão bem..!

Fico aqui e estou te esperando.. Ansiosamente
Minha menina dos meus sonhos
E dessa vez sei o significado disso..
"MENINA DOS MEUS SONHOS"

Diogo Guedes

29/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário