sexta-feira, 25 de abril de 2014


Enquanto todos dormem eu levanto-me
Ando pela rua gélida e sombria
As almas e o medo acompanham-me
E o silêncio é minha única companhia nessa noite fria
Um agasalho para disfarçar o que poucos sentem
Uma dose para esquentar o que apenas eu sinto
Uma oração para espantar os demônios de minha mente
Um crucifixo como proteção para o que não vejo.. apenas sinto

Enquanto todos dormem eu levanto-me
Ando pela rua gélida e sombria
As almas e o medo acompanham-me
E o silêncio é minha única companhia nessa noite fria

A vida era uma viagem, a estrada eu seguia
De passos leves e pé no chão
A vida era uma viagem, apenas minha alma eu via
De passos leves.. apenas minha sombra eu via no chão

Enquanto todos dormem eu levanto-me
Ando pela rua gélida e sombria
As almas e o medo acompanham-me
E o silêncio é minha única companhia nessa noite fria

Enquanto todos levantam-se eu me deito
Minha noite terminou e minha alma quer descansar
Me deito agora e espero apenas uma hora acordar em meu leito
Para quem sabe tudo novamente começar

Enquanto todos dormem eu levanto-me...

Diogo Guedes

23/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário