sexta-feira, 18 de abril de 2014

- dessa vida não se leva nada não -


Nunca acreditei muito em céu ou inferno
Acho que quando morre, acaba..
Sonho eterno.!
Todos tentam fazer acreditar que ser bom lhe propocionará um lugar no céu
Ser ruim, no inferno.!
Hoje tenho medo..
Estou caminhando para o inferno
Escolhas tomadas
Corda..
Coração..
Remédios.!
Espero imensamente que nada disso exista
Mas sinto cada vez mas que irei descobrir..
O mundo me deu tudo..
Com a mesma intensidade que ganhei..
Perdi.!
Não estou sabendo lhe dar com isso
E sei que as coisas irão piorar
Estou com medo
Frio
Mãe, avó.. Amo vocês com a mesma intensidade de antes
Apenas me perdi no meu caminho
Rezem por mim
Vou em busca da paz.!
Deus, me de coragem e força
E se for da sua vontade
Guarde-me..
Amém!
Diogo Guedes
18/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário