sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

- pra você meu menino -


Um sorriso
Um abraço
Um olhar
Um brinde
Uma virada
Uma despedida, mesmo que sem saber
Uma noticia
Um mundo sem chão
Uma ficha que teima em não cair
Lágrimas que teimam em cair
Saudades..
Fotos!
Uma grande dor no peito.. estomago
Pernas tremulas..
Uma visão
Um choro desesperado
A falta
E por fim a dura realidade..
.. a ficha caiu..!

Cade você meu menino?
Cuidando de nós.. tenho certeza
E cuide sim.. precisamos disso
Somos tão frágeis nesse mundo cruel
Somos tão.. tão.. N A D A ! ! ! !
Hoje aqui..
Amanhã quem sabe
Então viva o hoje
Esqueça o amanhã
Afinal.. amanhã quem sabe..

Um menino bom
Um lugar no coração
Um abraço nos outros irmãos
E sua presença sempre entre nós
Esse era você.. meu menino
Era não.. Esse é V O C Ê ! ! !
Meu menino..
Pena que te disse isso tão pouco..
Mas esse pouco é o que vale agora
É o que meu coração quer gritar agora

Cuide de nós meu menino
Sinto você aqui agora.. cuidando de mim..!
É feio falar?
Não..
É feio escrever?
Não..
Vergonhoso?
Menos ainda..!

Te amo cara.. na perda descobri o quanto..
Os momentos o mantém aqui
Vivo em meu coração e pegando fogo
Afinal és meu menino..

Que seja da nossa forma então
Nossa forma torta de levar corretamente nossa vida
Nossa forma ignorante de sermos quem somos
E somos exatamente o que desejamos ser..

Um brinde..
Um viradão
Caretas..
Copos batidos na mesa
Pronto pra outra?
Claro que sim..
Amigo não recusam um duelo

Te amo cara.. Te amo Leh..
Meu eterno menino..
Leandro Andreola..!

















Diogo Guedes
25/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário