quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- belas garrafas.. belos fundos.. belos fundos de garrafas -

Talvez não seja tão ruim ver a vida
Não seja tão ruim enxerga-la
Acho que perdemos muito por medo dela
Acho que não tem problema querermos sempre mais..!
.. é?
Ok então..
- Garçom mais uma garrafa por favor.!

Talvez não seja tão estranho assim sentir o corpo um pouco fora do corpo..
.. o corpo fora do corpo?
Éeeeeee o corpo vendo o corpo de fora, como se fosse dois!
Ahh sim claro..
Loucuras de minha mente..!

Talvez não seja tão ruim assim ver as coisas girando
Não acho que seja tão ruim assim esperar a porta de casa passar para entrarmos..
Certamente não é tão ruim assim achar que nossa cama se tornou um liquidificador..!
.. certamente eu gosto dessa situação..
- mãe, um balde aqui perto da cama por favor..!!!

Vendo a vida..
Vivendo a vida..
Amando a vida
Bebendo a vida!!!
.. bebendo a vida?
Éeeeee, um brinde a ela..!
(olha a mente ai outra vez)

Cansado de vê-la com os mesmos olhos
Vou mudar um pouco a forma de enxerga-la
Na verdade vou melhorar a forma de enxerga-la..
Ver a vida do fundo..
... dos belos fundo das garrafas..!
Apenas não esteja no fundo delas quando quiser ver a vida por lá..
Pode ficar difícil pra subir novamente e ver a vida de fora das suas belas garrafas..

Viver a vida da melhor forma, mas..
.. vendo-a do fundo de uma garrafa.!

Inspiração para essas letras?
A foto de uma garrafa..

Oh fuck.. what the fuck is this..!?

Diogo Guedes
30/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário