terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- com o ganho de inúmeras estrelas.. perdemos inúmeros sonhos -

A repercussão é nacional.. mundial
A comoção igualmente..
.. mas a dor apenas quem perdeu é que poderá dizer
Na verdade não é necessário dizer nada, respeitemos esse momento..!

Jovens como eu.. como meus amigos..
Sonhos
Objetivos
Metas
Amores
Tudo interrompido, como se tudo que foi vivido não valesse de nada
Na verdade valeu sim, cada um desses jovens deixou seu legado
Deixaram sua mensagem do que vieram fazer no mundo em sua curta passagem por ele
Infelizmente junto dela, deixaram também a dor pra quem ficou
A dor pra quem não conseguiu salvar um amigo
A dor para um pai ou mãe que não deu um último beijo em seu filho e filha
A dor para quem ficou e vai ter que continuar sem quem se foi..

Penso no meu Leandro a cada nova notícia que aparece na TV
De como ele também se foi jovem e não podemos fazer nada pra impedir
Penso dele e com grande dor no peito e se seguro pra não chorar
Chorar não vai ajudar nesse momento
Vi os milhares de jovens chorando a perda de seus amigos
E senti exatamente a mesma dor de alguns meses atras..

KISS

Um beijo..
Acho que essa poderia ser a grande vontade de muitos agora
Um beijo de despedida em quem amamos
Se soubesse que seria uma despedida certamente daríamos..
Um beijo do pai que ficou em casa e estava mesmo que deitado.. acordado esperando seu filho voltar..
.. infelizmente ele não iria voltar..!
Um beijo do casal apaixonado que em meio ao desespero tentaram se salvar
Um beijo no mundo, tão belo e ao mesmo tempo tão cruel..
Um beijo no coração de cara jovem que deixou nossa semana mais triste..
Grande ironia.. Na verdade infeliz ironia eu diria..
KISS..
O nome do local de onde nossos jovens.. jovens ainda perderam seus sonhos..!
Apenas um beijo eu gostaria que eles pudessem dar em alguém como sua última despedida.!
.. e certamente queria você aqui Leandro, para assim ter a minha despedida.. meu irmão!

Li inúmeras coisas, mas certamente algo mexeu comigo e senti um arrepio ao ler
'' Hoje o céu ganha muitas estrelas, mas infelizmente perde muitos sonhos''

Sim, sem dúvida umas das frases mais belas e triste que li..
.. que cada estrela dessa olhe por seus entes queridos
Que cada estrela dessa conforte os corações de quem está sofrendo agora
Que cada estrela dessa brilhe com toda força e ilumine as mais escuras noites
Que cada estrela dessa nunca se apague..

O mundo está de luto, perdemos médicos.. professores.. engenheiros.. presidentes.. poetas
Perdemos jovens, meninos e meninas..! Garotos e Garotas!
Sim o mundo está mais triste e ficará assim por muito tempo..!

KISS..
.. queria que pudéssemos dar mais um em quem amamos..
afinal não sabemos se é a última vez que as vejamos.!

- meus sinceros sentimentos por todos de Santa Maria/RS -

Diogo Guedes
29/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário