domingo, 29 de março de 2020

- trinta possibilidades -


Eu poderia ser uma pedra
Se fosse um pedra, gostaria de ser a escolhida
Escolhida para adentrar em um estilingue
Acoplar meu corpo em seu pequeno casaco de couro
Sentir suas tiras sendo esticadas, esticadas, esticadas
Lançado!
Gostaria de ser a pedra escolhida
Escolhida para acertar
Uma batida seca, meu alvo ao chão cairia
No chão ao seu lado estou, meu papel eu cumpri

Eu poderia ser um vírus
Contágio fácil e rápido, quase um vento... Passaria em seus cabelos
Poros, narinas
Letal como uma pane em um avião
357 pessoas a bordo
Quase quase nula de sobrevivência
Surgiria na calada da noite
Não daria tempo para antidoto
Iria embora com a mesma velocidade que surgi
Deixaria o rastro de silêncio para trás!

Eu poderia ser um cigarro
Liberaria partes mim
Adentrando em cada cavidade de seu pulmão
Misturando-me com seu sangue
Deixando meu aroma em seus dedos
Manjando seus dentes
Participando de sua tosse
Adoecendo seu corpo
Levando-te para casa mais cedo
Aqui é só um passagem

Eu poderia ser um abraço
Te envolveria em mim... Aquecer-te a mim
Tiraria a pedra de sua mão, ela não será necessária agora
Guarde o estilingue, não vamos usar
Cuide-te, não vamos deixar isso te levar
Nada é tão letal quanto o amor
Mesmo um avião com 357 cadáver, ainda poderá ter sobreviventes
Você será um
Jogue fora o cigarro! Deixe o ar entrar. Não estamos aqui para partir
A passagem não será hoje, não será agora

DeLaRoja
29/03/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário