domingo, 29 de março de 2020

- é sobre a saudade -


Sobre saudade
Em setenta e oito vírgula sete por cento do meu dia, sinto ela
Em cem por cento dos casos ela é remetida a você
Saudade de você
Dos seus pedaços
Dos passos pela casa
Dos sorriso e tumultos
Do toque e do empurrão
É saudade não do que viveu, mas do que ainda nem viveu ainda
E com o tempo passando... é saudade que vai
É saudade
É saudade em cem por centro do tempo que ela é sentida no dia
Se você fosse ar, provavelmente eu aprenderia a voar
Mar, logo veria minhas braçadas
Se fosse lua, minha escada eu construiria
É saudade que doí o peito
Seca a boca
Lagrimeja os olhos
Esquenta os punhos e enfurece Chico
É sobre saudade essas linhas
Saudades das linhas
Das inspirações
Noventa e nove por cento das vezes que sinto saudade é de você que falo!

DeLaRoja
29/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário