terça-feira, 8 de maio de 2018

- qual tua missão? -


"Não Troco"
Hungria
A trilha para as letras
Não sei se ela terá relação com o texto
Talvez no meio ou final algo surja
O importante é ele sair
Afinal, crueldade ter letras guardadas em sua mente e coração
Acordei essas dias e pensei sentado em minha cama
Qual tua missão?
Isso, tua... Tua, pessoa que escreve
Objetividade para escrever
Buscar o sorriso
Que ele surja por mim
Que ele continue pós um abraço
Que ele floresça todos os dias
Mesmo diante dos problemas
Das dores
Dos choros
Que ele seja lindo e duradouro
Que o abraço seja quente
O beijo demorado
Os toques intensos
Que tudo seja de verdade
Que a mentira não exista
E se existir... Que seja mentira
Qual tua missão?
Querer realizar isso na vida de alguém?
Não, claro que não...
Enxergar isso na vida de alguém
Afinal, não sou eu o fundamental para que isso ocorra
Para que isso surja
Minha missão é ver que não precisamos de outra pessoa para sermos como a pessoa das linhas acima é
Minha missão é ver que para fazer feliz, basta estar feliz
E para receber felicidade, basta estar feliz
Não é você que fará meu copo transbordar se ele estiver vazio
Aprenda a completar seu próprio copo
O que vier de outra pessoa, será esse líquido transbordando
A felicidade inicial é sua
É você
Dentro de você
Como vou amar se não sei amar?
Como serei amado se não sei amar?
"Felicidade na cara de quem estava feliz
Simplesmente por despertar a felicidade"
Só passo algo que existe em mim
Isso vale para o amor!

Diogo Guedes
08/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário