terça-feira, 8 de maio de 2018

- atípico -


Olá amigo blog
Quando tempo que não nos falamos
Como andam as coisas por aqui?
Da mesma forma?
Parada e fria?
Grande amigo meu
Meu amigo!
Tempos que não me entrego as letras
O que vem acontecendo com seu velho amigo?
Inspiração pouca?
Pouca inspiração
Inspiração demais?
Demais essa inspiração
Demais para mim
Tanto que até foi embora
Seria eu um ser atípico?
Atípico não conseguir ser normal?
Pleonasmo meu amigo
Sinto saudade de estar aqui
Onde os segredos não existem
Onde tudo é claro igual todas as noites
O que andas fazendo por aqui sem minha presença?
Certamente feliz
Sinto ainda que ela é pesada por onde passa
Passo por ai e por ali
Pesado sinto-me sempre que respiro
E respirar ainda continuo
Realmente, um ser atípico!
Nando acabou
Volto em breve

Diogo Guedes
08/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário