segunda-feira, 5 de março de 2018

- tréplica -


Olá!
Perdoe-me o atrevimento em me postar aqui
Eu nem deveria
Meus sentimentos são simples e claro
Não existe a necessidade disso
Mas acho que não está apenas entre nós
Mais pessoas já sabem
Pessoas comentam
Comentam enquanto bebem
Ou bebe
Enfim
Perdoe-me
O medo existe
O medo vem de longe
Bem antes de você
Talvez o fato de você me fazer ou ter feito bem, me cause medo
Essa música (Amado - Vanessa) não me ajuda em nada
Ou talvez ajude muito
Enfim, voltando
"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu
Fico desejo nós, gastando o mar..."
O medo de ser feliz me assusta
Já fui feliz
E o contrário de felicidade não é apenas tristeza
É um misto
Misto de tudo que te assombra
Misto de todos os medos
Misto de todos os medos
Peço perdão
O amor em mim existe
Existe por você
Jamais pediria para ir
Se quiser ir, pode ir... mas volte no instante seguinte
Não posso convencer meu amor de ser o amor de outra pessoa
Preciso te mantê-lo
O medo um dia irá
Antes de você
"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu
Fico desejo nós, gastando o mar..."
O medo existe
Sempre existiu
Antes mesmo de você
Você apenas fez com que o medo fosse amenizado
Amenizado no afago de seus braços como você disse
No calor de seus beijos
Na intensidade do seu olhar
O medo se foi e voltou com a mesma intensidade
O medo está aqui, mas meu amor é mais forte!
"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu
Fico desejo nós, gastando o mar..."
A música acabou
Pense nisso
Te amo com a mesma intensidade que sinto medo!

Diogo Guedes
05/03/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário