segunda-feira, 5 de março de 2018

- resposta ao odme -


Cara, já te disse o que acabei de pensar?
Pensar
Pesar
Meus pesar!
Tolo tu está sendo caro amigo
Quantas vezes já te disse?
Disse e digo novamente
Acabei de ter um dialogo
Dialogo esse com uma mente tão louca quanto a minha
Foi unânime
Consenso
Teu papel de tolo é tolice
Ela não te quer
Apenas te usa
Seu estepe
Belo carro ela é
Um mero estepe tu é
Continuará assim?
Sendo assim?
Justo assim?
Odeio isso em você
E na pessoas também
Seu medo
Nosso medo
Tolo medo
Porra medo
Foda-se medo
Me deixe ir embora
Posso ir embora?
Embora estou indo
Já te disse cara
Foi?
Não?
Tolo
Continuo bebendo e te escrevendo
Uma dia você lerá tudo isso
Será tarde
O estepe será trocado
Quanto se troca os quatros pneus, um novo estepe vem junto
Eu sempre te avisei
Só me responda agora,
Haha...
Esquece vai
Não vai resolver
Beijos de luz!

Diogo Guedes
05/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário