segunda-feira, 19 de março de 2018

- sobre os dias -


Sobre os dias... O que tem a me falar?
Os dias passam
Assim como as oportunidades
Os dias levam os momentos
As oportunidades
As horas
Os dias levam os próprios dias
Com eles os sonhos
Os beijos e abraços
Cafunés, troca de carícias
Sobre os dias... O que tem a me falar?
Sinceramente?
Nada!
Eu poderia pedir para aproveitar
Poderia pedir para gritar o quanto é feliz
Correr atrás do seu amor e abraça-lo
Beija-lo
Encontrar-se a ele
Adiantaria?
Você faria isso?
Meu conselho seria seguido?
Não...
Sinceramente?
Não consigo te falar nada sobre os dias
Apenas que eles estão passando
Hoje por exemplo, já é noite...
O dia já foi
Não voltará
É igual a música que escuto agora
Acabando e acabando
Posso repetir
Não será a mesma música
Sobre os dias... O que tem a me falar?
Sinceramente?
Infelizmente diria eu...
Não tenho nada para te falar
Apenas que eles estão passando
E passando
E passou!

Diogo Guedes
19/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário