segunda-feira, 28 de novembro de 2016

- eu poderia -


Eu poderia agora estar te olhando
As reações seriam as mesmas
Estou provavelmente à uns 32 km de você e posso sentir nesse exato momento seu cheiro
Queria estar agora com seus cabelos entre meus dedos
Passando lentamente minha barba em seu pescoço, sentindo o arrepio em sua pele
Você me causa as melhores sensações
Os melhores pensamentos
Os melhores sorrisos
Você me causa a incrível vontade de te ver todos os dias
Algo em você é apaixonante
Talvez tudo em você seria apaixonante
Eu poderia facilmente estar aí agora
Te abraçando
Apertando
Beijando
Olhando apenas
Passaria a noite em seus braços
Eu poderia facilmente fugir com você agora!
Eu poderia facilmente fazer qualquer coisa, agora... desde que com você!

Diogo Guedes
28/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário