segunda-feira, 28 de novembro de 2016

- 12x4 -


Talvez seja você a dona
Dona dos olhos que me encanta
Olhos que sou apaixonado
É você a dona do olhar mais doce
E a timidez tão gostosa
Como eu queria, agora, te abraçar
Fica aqui do meu lado
Feche apenas a porta
Apague a luz
Eu quero te abraçar
Só quero dançar se for com você
Isso é o que isso tudo de agora faz

Talvez seja você a dona
Dona do sorriso que me encanta
Sorriso que sou apaixonado
É você a dona do sorriso mais doce
E a timidez tão gostosa
Estou indo ai te abraçar
Vou ficar do seu lado
Vou apenas fechar a porta
Apagar a luz
Eu vou te abraçar
Só vou dançar se for com você
Isso é o que isso de agora faz

Talvez eu seja o dono
Dono de todas essas criações
Da imaginação do seu olhar
Da imaginação do seu sorriso
Eu devo ter criado tudo isso
Logo após ler tudo que escrevi
Penso o que criei
Logo após pensar, olho sua foto
E vejo que nada eu criei
Tudo eu apenas observei
E como gosto de observar
Te observar é bom! Traz paz e calor... Eu amei te ver!

Tenho mais doze linhas para falar você
Eu acho que eu poderia estende-las
Só mais doze linhas... isso ainda é pouco
E já perdi quatro explicando tudo isso
Enfim, não vou te descrever em doze linhas
Muito provavelmente eu falaria apenas do seu cheiro
Alias, já disse o quanto eu gosto dele?
O quanto ele é viciante?
O quanto estou com saudade dele?
Faltam apenas três linhas, duas agora...
Prometo falar tudo isso pessoalmente
Eu amei te ver... Quando posso te ver novamente?

Diogo Guedes
28/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário