domingo, 4 de setembro de 2016

- poderes -


Posso te atribuir um novo poder?
Isso mesmo, afinal você já tem alguns
Por exemplo aquele que me cativa
Ele está dentro de seus olhos
Olhos esses que gosto tanto quando olham pra mim
Seu sorriso é outro de seus poderes
Lindo, doce, de canto de boca, pedindo um beijo
Vou lhe atribuir um novo poder
Ler meus pensamentos
Eu estava com saudade de te colocar aqui
Saudade de te ler antes de dormir
Saudade de te tocar
Mesmo que via uma tela
Já te falaram que sua falta causa saudade?
Que a falta do seu cheiro em minha roupa deixa tudo mais sem graça?
Que o seu respirar em meu ouvido causa-me arrepios?
Pois bem menina
Guria
Mulher
Sua falta é sentida
E se é sentida é porque você faz bem
E quão bem você faz
Levemente vou fechar meus olhos
Imaginar nossa última cena
Você ainda deitada em meu peito
E sua saudade ainda bate aqui!

Diogo Guedes
04/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário