sábado, 3 de setembro de 2016

- falar de você -


O quão difícil é falar de você?
Talvez eu tenha a mesma dificuldade quanto estou tendo para sair com você
Penso apenas em poucos instantes do seu lado
Uns 20 ou 30 minutos
Talvez seja o bastante
Você irá se apaixonar por mim, ou me odiar
Sou exatamente assim, de extremos
E penso exatamente o mesmo de você
Guria
Mulher
Ou apenas uma menina
Com medos e sonhos
Talvez você não os veja ainda
Ou se os enxerga, pensa que ninguém é capaz de torná-lo real
Uma guria
Uma mulher
Uma menina
É exatamente assim que te vejo
Com todos os defeitos do mundo
Com todos os paradigmas do mundo
Com todos os medos do mundo
Mas é exatamente assim que te vejo
Com todas as qualidades do mundo
Superando tudo de ruim
É exatamente assim
Coloque um sorriso desse rosto
Ele é lindo demais
E não combina com tristeza
Vamos combinar algo?
Você apenas deixa a vida te levar
E eu prometo conduzir pelo melhor caminho

Diogo Guedes
03/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário