domingo, 25 de setembro de 2016

- no km 74 -


Um dia meu amigo me contou uma história
O menino Chico Bento
Aqui volta brevemente em minhas linhas
Chico Bento a tanto dormindo, eis que ressurge
Veio apenas para um convite
Sentamos à mesa de um bar de esquina
O sol ainda esquentava
Refletindo seus raios em nossos copos... corpos
Chico Bento com os olhos marejados iniciou sua conversa
Eu pouco entendendo, prestava atenção em suas palavras
Teria Chico Bento seu coração entregado à alguém?
Teria Chico Bento se perdido em meio à essa confusão que é o amor?
Teria Chico Bento, ter alguém!
Quem balança seu coração, pobre amigo?
Alguém que pouco imagina isso
Alguém que te aquece com seu frio
Chico Bento, por que permitiu isso?
Eu pouco posso te dizer o que fazer meu amigo
Perdi meu coração no km 74 daquela bela Rodovia
Um breve desvio, me desviei de meu caminho e não o encontrei mais
Chico Bento, sei o que tu passas meu pobre amigo
Já passei por isso
Talvez ainda passe
Sendo eu
Sendo você!
Eu sou você
Eu sou Chico Bento
Novamente Florice Bonita?
Todo lugar que olho, vejo uma Florice Bonita
Bebemos nosso último gole
E fomos, juntos... Como sempre!

Diogo Guedes
25/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário