segunda-feira, 21 de março de 2016

- se você disser -


Só tem uma chance
Uma única chance
A chance de você ficar livre de mim
Se você me pedir para ir embora
Eu juro te deixar em paz
Se você pedir para nunca mais ter meus beijos
Eu juro te deixar em paz
Se você me pedir para eu não estar mais em seus sonhos
Eu juro deixar você dormir sem mim
Se você me disser que tudo acabou
Eu deixo você ir
Se você me disser que não quer mais meu corpo junto do seu
Eu deixo você ir
Se você disser que as músicas não fazem mais sentindo
Eu desligou meu rádio
Se você me disser que não faço mais parte dos seus planos
Eu rasgo meus papéis
Se você disser que não é mais minha inspiração
Eu te tiro te minhas lindas
Se você disser...
Ainda assim, vou continuar te amando!

Diogo Guedes
21/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário