sexta-feira, 25 de março de 2016

- matador, mata a dor -


Falam que eu sou matador
Exatamente esse que quero ser
Matador
O cara que mata a dor
Acho que até consigo
Gosto do sentimento de felicidade de alguém
Gosto do sentimento de felicidade exalando pelos poros
Gosto de sentir o sentimento
Ainda mais se eu for o causador desse sentimento
Ainda mais se eu for o matador
Quem matou toda aquela dor
Falam que eu sou matador
Mal sabem ele que toda essa nunca morre
Ela só se transfere
Gosto disso
Prefiro assim
Eu sei lidar com ela
Somos íntimos
Você eu já não sei
Prefiro eu ficar com ela
Sou  matador
E quero matar a dor
A maior felicidade é te ver feliz
Ou aqui ou ali
Ou até mesmo distante de meus olhos
Saber que a dor se foi
Gosto disso
Gosto desse sentimento de felicidade
Gosto dela exalando por seus poros
E quando a dor aparecer
Estarei aqui para você
Sou matador
Estou aqui para matar a dor

Diogo Guedes
25/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário