segunda-feira, 21 de março de 2016

- nunca é tarde -


Aprendi muito
Aprendi de tudo
Me tornei completo
E tudo que aprendi foi ensinado por uma menina
Antes tudo era escuro
Antes tudo era vazio
Antes não existia música
Hoje há luz
A escuridão acabou
O vazio foi preenchido
A música está tocando lá fora
O frio cessou
Ela sempre me tratava como um Rei
E tudo que eu mais queria era só continuar do lado dela
Eu não sei para onde ir
E do lado dela encontro a proteção
Ela nunca me pediu nada em troca
Apenas para não machucar seu coração
Eu de mãos vazias nada tinha para lhe oferecer
Apenas um coração machucado para amar
Talvez eu tenha sido egoísta
Eu esqueci de ajuda-lá
Do mesmo jeito como ela sempre me ajudou
Tivemos nossa primeira briga
Falamos coisas que não queríamos ouvir
Ela disse que eu tinha medo
E eu disse que esse medo quem sentia era ela
Falamos "vamos dar um tempo, qualquer dia a gente se vê"
Hoje sem ela do meu lado eu tenho um vazio
Um grande buraco em meu coração
Isso está se alimentando de mim
Eu só queria te dizer que ainda é cedo
E esse cedo esperará por nós
"e nossa história, não estará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar... E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás apenas começamos..."

Diogo Guedes
21/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário