terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

- para minhas linhas -


Eu me afasto
Eu me aproximo
Eu te amo
Eu te odeio
No fundo você sabe que te quero
No fundo eu sei que você também me quer
E a vida é só um detalhe
A vida é só um detalhe
Estive um período longe
Sei que você também esteve
Mesmo assim ainda estávamos juntos
Você em seus pensamentos
Eu no seus pensamentos
Hoje estou aqui novamente
Sei que você esperava isso
Também esperei por você
Ficaremos juntos agora
Até quando?
Isso não sei
Não trabalho com prazos
Ou data de validade
Vamos ficando juntos
Até você ser minha inspiração
Até eu me colocar todos os dias aqui
Sabes que falo de você
Você minhas lindas e doces linhas
Prometo voltar com meus poros para você
Linhas essas que nunca me deixam
Mesmo eu não estando aqui
Estou sempre aqui
Estou de volta... linhas!
Afinal de contas
A vida é só um detalhe
A vida é só um detalhe

Diogo Guedes
23/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário