quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

- lebal der -


Transbordando-me eu
Eu transbordo-me em você
Na sua loucura
Na nossa loucura
Toda nua
Ambos nus!
Um nó sozinho é só um nó
Se for eu e você é nós!
Quero sua loucura
Junto da minha
Loucos e sóbrios
Ou apenas o que for mais fácil
lou...
Xiu!
Transbordo-me aqui
Ali

Em todo canto
Amigo meu que perco agora
Não foi por mal
A maldade existe aos olhos de quem vê
E ando sempre de olhos fechados
Glória
Drogas
Amor
Rock'n roll
É...
Drogas
Glória está longe
O que é mesmo?
E a vida segue
Afinal amarelinha
Amar É linha
Transbordo-me e passo para seu copo
Copo esse que estou
Estou
Sou
Ou...
Preste atenção em mim
Tem muito barulho aqui
Vou ali dormir
Ou melhor
Fingir de dormir
Hoje só quero pensar em nós!
A confusão é o que me faz forte!

Diogo Guedes
24/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário