quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

- bem assim -


Então acordei
Olhei no espelho
Não reconheci aquele rosto
A barba era de 3 meses
Suspeito até ter visto fios brancos
Os olhos pesados
Olhos de quem não dorme a um bom tempo
Pensei em mergulhar novamente em minha cama
Lá pelo menos eu não iria me ver
Era só deitar-se comigo
Já deitei com corpos um pouco piores
Uma ereção me animava a seguir o dia
Quem sabe em algum momento ela não fosse cogitada
Hálito de cigarro
Hálito de bebida
Algum cigarro barato
Um wiskey velho
Qualquer maço de qualquer boteco
Na mesa do centro vários "fragmentos" de bitucas
Certamente foram alguns e alguns
Wiskey quente de resto de copo
Tratei de tomar
Meu santo não bebe comigo
Fui tomar banho
Precisava voltar ao estado um pouco mais normal
Sai do banheiro
Estava curado aquela ressaca
Aquele hábito de bebida e cigarro
Olhei-me no espelho
Não reconheci aquele rosto
Não tinha barba
Sua aparência era boa
Certamente boa saúde
Seu hábito fresco
Algo estranho acontecia naquele momento
Olhei para a mesa do centro
Um maço de Dunhill Carlton Blend
Um bom wiskey 18 anos
Sentei
Eu precisava voltar aquele estado novamente
Certamente aquele combo, aquela combinação seria o suficiente
Hoje eu não iria trabalhar
E nem os próximos dias
Eu estava bem assim

Diogo Guedes
24/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário