quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

- uma carta -


Um dia caminhando na praia encontrei uma garrafa
Nela uma carta
Na carta uma vida
Essa vida me contou sua vida através daquelas linhas
E aquelas linhas me pediu para contar sua história

De Chico Bento
Para Florice Bonita

"Talvez o que eu mais goste em você eu ainda não saiba
Talvez seja um misto
Um misto do seu sorriso
Um misto dos seus olhos
Do seu olhar
Um misto dos seus suaves toque
Toques esses passando em meu rosto
Um misto de seus cabelos espalhados sobre meu peito
Um misto das batidas de seu coração levemente acelerado ao estar próximo do meu
Um misto de sua respiração ofegante próxima ao meu ouvido
Um misto de todos, todos seus beijos
Talvez seja por que você seja diferente
Diferente é bom?
Diferente é ótimo!
Você aqueceu meus dias
Acalmou minhas noites
Talvez meu coração nunca tenha estado tão perdido
E pela primeira vez eu quero me perder cada vez mais
É me perdendo que te encontro
Talvez você realmente seja diferente
E eu gosto de você, exatamente assim...bem do jeito que você é"

Diogo Guedes
13/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário