quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

- fui_sou_serei -


Já fui jogador
Fui cantor
Baterista
Guitarrista
Baixista
Já fui poeta
Linhas
Caneta
Ódio
Amor
Lágrimas
Sorrisos
Borboletas no estômago de alguém
Fui saliva
Álcool no copo
Agasalho para aquecer
E calor para deixar as roupas no chão
Fui o sonho de quem não pode realizar o seu
Fui o jornalista de minha mãe
Fui o contador do primeiro emprego
Apenas o "bom homem de família" de minha avó
Já fui o alvo
Fui também o dardo
A arma na mão
E a bala que sai do cano
Fui o filho que não nasceu
O filho que nasceu e quis morrer
O filho que morreu e queria continuar vivendo
A nicotina do seu cigarro
A nicotina do meu próprio cigarro
O cheio na ponta dos dedos
O THC da noite
Fui seu sonho
Seu maior ódio
Fui vagabundo
Santo
Fui maré
Fui sol
E também fui lua
Fui simplesmente nada
E tudo ao mesmo tempo
Fui e sou o que eu quiser ser
Enquanto eu acreditar que sou eu sempre serei

Diogo Guedes
13/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário