terça-feira, 27 de outubro de 2015

- quem sou eu? -


Devo acreditar em todas as verdades que tantas vezes disse mentindo?
Ou até mesmo desacreditar de todas as mentiras que jurei dizendo a verdade?
O fato é que jamais saberei quem sou
Sou tudo que você me disse naquele dia, durante aquela briga
Carregarei tudo isso em minhas veias, alma, túmulo
Sou tudo que você me disse naquele dia de sol, apaixonada, após um noite quente em meus braços de confissões embriagantes
Sou tudo que penso
Sou minhas verdades
Sou minhas mentiras
Minhas linhas
Meus pensamentos
Eu me fiz
Me moldei a nossa necessidade
Sou o sangue em suas veias
O amor em seu coração
Seu ódio por mim
São tantas verdades que disse mentindo
Tantas mentiras que disse falando a verdade
Esse sou eu, assim, todas as letras do alfabeto
Verdades do mundo
E mentiras também

Diogo Guedes
27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário