sexta-feira, 23 de outubro de 2015

- até tu, grande Chico Bento -


Eu estava por aí
Por aí de passagem nessas viagens que sempre faço
Muitas vezes sem sair do quarto
Encontrei um grande amigo
Sentamos para tomar álcool
Papiamos bastante
Conversa vai, conversa vem
Ele me disse que o coração vai mal
Mal?
Doença cardíaca?
Não!!
Mal de amor
Pedi outra dose para comemorarmos
Afinal, "ninguém é feliz tendo amando uma vez"
E todos precisamos amar
Lhe perguntei o que havia
Por que de tanta dor em seu coração
Ele me disse que era amor
Amor não correspondido
Isso me deu um nó na mente
Quando um amor não é correspondido?
Afinal o que é esse tal amor?
Com os olhos pesados ele me contou
Esse amor deve ser alguém muito ruim mesmo
Fazer isso com esse cara
Um sujeito forte e robusto
Dei minha opinião
Opinião de um sujeito que não entende de amor
Na verdade é uma palavra nova
Não fique assim grande Chico Bento
Esse amor irá voltar
Ou se nunca foi seu, um dia será
A pessoa certa florescerá
Talvez ela esteja dormindo, logo acordará
Tenha calma, o que é seu ninguém roubará
Logo seu próprio coração irá falar
Quem cuidará de suas dores e te amar
Grande Chico Bento
Desse mal já sofri
De amor ninguém morre
Morre por falta dele
Agradeça meu amigo
Sua vida começa agora

Diogo Guedes
23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário