terça-feira, 27 de outubro de 2015

- amo meus políticos -


Saúde, cadê você?
Educação, cadê você?
Dignidade, nunca se viu
Povo da beira do inferno
Esquecido pela Ordem
Foda-se o Progresso
Quero dinheiro no meu bolso
Uso terno, não passo calor a "toa"
Saúde pra que, se doentes trazem lucros?
Cortar nossos lucros com remédios?
Não!
Quero lotar os corredores de moribundos igual a você, você e você
Educação?
O que é isso?
Aquilo que torna as pessoas críticas e pensativas?
Foda-se mais um vez
Quero vocês aqui
Aqui ao alcance de meus olhos
Investir em algo que pode me tirar do poder, pra quê?
Enquanto meu povo trabalhador que tanto e tanto trabalha, trabalhar por mim, não terei que trabalhar
O terno é um mero disfarce
O que importa é o bolsa da calça cada vez mais fundo
E fundo
E fundo
Cabe mais dinheiro
Quero vocês no fundo
No fundo
No fundo, fundo do poço
Em terra de pobres
Quem manda sou eu
Eu, político filho da puta que você elegeu
Em épocas de eleição posso te visitar nos coredores
Pegar em sua mão (de luva, claro) e prometer saúde
Mas é só uma promessa
Não se apegue a isso
Saúde, educação, dignidade
Tudo isso eu já tive
Sei que custa muito
Infelizmente o dinheiro não sobrou pra você
Meu povo lindo
Meu bRASIL
País de riquezas e povo trabalhador
Então por favor, só não morra nesse "OSPITAL"
Serviço funerários também são caros
Te amo meu bRASIL
Eu, o filho da puta que te rouba todos os dias, horas, minutos e segundos e te roubei enquanto esse trouxa escrevia isso

Diogo Guedes, vulgo trouxa
27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário