sábado, 7 de dezembro de 2013

- obrigado -


A palavra nesse momento é "OBRIGADO".
É, hoje se eu pudesse ver todos que passaram ou ainda estão em minha vida,eu diria isso. Penso que não teria outra palavra para descrever meu sentimento.
Foram tantas coisas boas e ruins, mas que me fizeram crescer, não sem antes destruir minha frágil existência. Muitas vezes preferiria não continuar, já tentei por diversas vezes encurtar essa passagem, todas erradas, talvez porque ainda não fosse a hora.
Talvez os tomos que tive foram bem mais do que para simplesmente deixar cicatrizes que levo para todo o sempre, foi também para aprender a cair.. Cair sem se machucar. Talvez os socos foram mais do que simplesmente machucar, serviram também para aprender a bater.
Amo demais tudo isso, ficaria imensamente frustrado em não me lembrasse como é bom amar, de como é bom sentir saudade, de como é bom as "borboletas no estomago" ou um porre de cerveja. Sei que irei lembrar, sei que o que ficou guardado em minha mente aqui continuará.
Se eu pudesse olhar nos olhos de cada pessoa e falar algo.. Diria "OBRIGADO";
Obrigado por fazer minha vida melhor, ou pior.. todos tiveram grande importância, cada um com sua característica.
A todos que me ofenderam, meu mais sinceros obrigado.
Para todos que não acreditavam em mim, obrigado, vocês não estava errados..
A minha família, a Deus..!
OBRIGADO..!
A todos que gostam do que faço, minha fula arte de guardanapos, meus fedidos textos, minhas constantes crises existências, minha insistente crise de inferioridade, a todos que me entendem.. Obrigado!
Talvez o grande erro seja Eu.
Eu o causador disso tudo, o criador disso tudo.. o dono disso tudo.

Obrigado ao meu ídolo Kurt Cobain, minha inspiração, espelho, ícone.

Termino com uma frase sua:

.. não tenho mais a paixão, e, portanto, lembre-se é melhor queimar do que se apagar aos poucos!

Diogo Guedes
07/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário