sábado, 28 de dezembro de 2013


Descobri o amor pela primeira vez
Ele viera com as lágrimas da minha avó
Suas lágrimas escorriam junto com o suor
Se misturavam em seu rosto
O pequeno peso em seu colo chorava
Chorava e chorava
Um beijo
Ela sabia o quanto de amor aquele gesto lhe transmitia.!
Aquele peso pequeno nos braços de minha avó?
Minha mãe
Pessoa da qual repetiria os mesmo passos.!
Descobri o amor pela segunda vez
E dessa vez chegava junto do beijo entre suor e lágrima de minha mãe
Mãe essa que já foi filha
Filha essa que já me amava a muito antes de me conhecer
Acalmei no colo de minha mãe
Sabia que estava protegido de todo mal
Nada aconteceria comigo ali
Sorri pela primeira vez
Aquele choro de mãe pra filho era bom
Era puro
Sem sofrimento
Choro de amor

Descobri o amor
E tudo que sei dele é isso
E isso é tudo que preciso para saber
As mulheres da minha vida são vocês

Diogo Guedes
28/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário