terça-feira, 27 de junho de 2017

- menina lua -


"Oh menina lua
Se sabe que eu tô na tua
Eu preciso te falar
Esqueça esse rapaz
Que um dia te vez chorar"

Oh menina lua
Seja como ela
Brilhante
Linda
Sorridente
Traga felicidade

"Oh menina lua
Se sabe que eu tô na tua
Eu preciso te falar
Esqueça esse rapaz
Que um dia te vez chorar"

Oh menina lua
Como eu gosto do seu sorriso
O que faço para tê-lo todos os dias?
Prometa não escondê-lo de mim
E se possível entregá-lo para mim

"Oh menina lua
Se sabe que eu tô na tua
Eu preciso te falar
Esqueça esse rapaz
Que um dia te vez chorar"

Oh menina lua
Já disse que me apaixonei por suas fases?
O que eu posso fazer para conhecê-las?
Eu posso te abraçar?

"Oh menina lua
Se sabe que eu tô na tua
Eu preciso te falar
Esqueça esse rapaz
Que um dia te vez chorar"

Oh menina lua
Estou aqui
Esqueça o medo
E venha pra cá
Pés nos chão
Vamos caminhar

"Oh menina lua
Se sabe que eu tô na tua
Eu preciso te falar
Esqueça esse rapaz
Que um dia te vez chorar"

Oh menina lua
Segure minha mão
Não terá mais ilusão
Me entregue suas fases
Hoje eu quero me apaixonar

Diogo Guedes
27/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário