quinta-feira, 1 de junho de 2017

- don't go away -


Coloquei duas musicas para tocar
Ah como Oasis me faz bem
Lembranças são boas
Aquecem o coração
Trazem sorrisos
Lembro daquele dia
Como éramos felizes
Lembra do cantor?
Cômico tendo que abaixar para o restante da banda aparecer
Sabe o que toca agora?
Don't Go Away!
Oasis nunca mais foi o mesmo depois desse dia
Por que você cantou ela pra mim?
Por que nos amamos tanto?
Por que estou ouvindo ela agora?
Por que estou pensando em você?
Por quê?
Ela está aqui em meus ouvidos
Próxima do fim
As letras poderiam acabar junto com ela
Acho melhor!
Ah como fui feliz aquele dia
É possível BIS?
Só nessa música, prometo
Os 4'49 abraçados
Com você próxima ao meu ouvido
Cantando
Eu mesmo sem entender a letra sabia que era pra mim
Prometo que ao final dessa música eu vou embora
O bar irá sumir
A banda acabar
Só essa música, prometo!
Ah como você faz falta
Falta agora
Agora!
Ela acabou
Deixou essas letras aqui
Para Oasis
Para você!
Don't Go Away!
É pedir muito?

Diogo Guedes
01/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário