segunda-feira, 18 de julho de 2016

- uma reza vela -


E de onde vem as letras?
Quais letras amigo meu?
Essa que vos escrevo? Essas que vos vomito?
Essas que sangram de meus dedos?
Elas correm as veias
As artérias
Pulsam junto com meu coração
Novas letras a cada pulsar desse coração
Coração esse que prefiro não falar
Meus poros gritam
Gritam para escrever para você
E leia
Leia tudo
Chore
Ria
E volte a chorar
Só se for e felicidade
Poros esses que estão aqui
Preciso terminar
Minha música está terminando
Reza Vela
Por que escrevo?
Por que preciso sangrar
E essa é minha forma de sangrar sem morrer
Ou pelo menos morrer feliz
Afogado em meio minhas letras
A morte feliz!
Morrer sorrindo
4 minutos e 07 segundos até agora
Acabou a música
As letras também!

Diogo Guedes
18/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário