domingo, 31 de julho de 2016

- sem querer -


Sem querer se relacionar
Sem querer se apegar
Sem querer conhecer
Sem querer olhar
Ou até mesmo sorrir
É tudo sem querer
Sem querer estou chegando
É tudo sem querer
Quero que continue deitada em meu peito
Tirando de mim meu calor
Ele estará em boa companhia
Sem querer está sendo bom
Está sendo diferente
Sem querer as neuras estão sumindo
Sem querer estou deixando me conhecer
Sem querer estou me conhecendo
E te conhecendo
É tudo sem querer
Mesmo querendo muito tudo isso
É tudo sem querer
Sem querer me perco em um sorriso tão lindo
Que tantas vezes se esconde
Até mesmo se escondendo é lindo
Mas mostre-o
Mesmo sem querer, mostre-o
Eu sei que é tudo sem querer
Mas é o sem querer que mais quero
É tudo sem querer?
Espero que continue sem querer, querendo cada vez mais

Diogo Guedes
31/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário