sábado, 21 de maio de 2016

- um café? -


Um dia você aceitará meu pedido
Um dia você sorrirá com nossos planos desenhados no papel
Um dia você irá sentir borboletas no estomago quando lembrar dos beijos
Um dia você lembrará de todas as loucuras feitas
Abrirá sua gaveta e olhará para nossa aliança
Colocará em seu dedo e sorrirá
Olhará para nossas fotos no mural que criamos
Planejará sua vida ao meu lado
Lembrará do café que tanto gosto
De todas as noites em claro que ainda poderemos passar
De todas nossas viagens planejadas
Um dia você aceitará meu pedido
E seremos felizes para sempre
Um dia
Um dia você entrará na nossa casa
Só tome cuidado
Eu mudei algumas coisas de lugar
Meu coração não está mais onde o deixou
Sei que ainda você vai querer alguém para amar
Desculpe, hoje não vai dar
Te indico alguém
Mas fique um pouco mais
Aceita mais um café?

Diogo Guedes
21/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário