domingo, 8 de maio de 2016

- mãe_sagrada -


As palavras para te descrever vão faltar
Nem todos os textos do mundo poderiam falar tudo que você significa
Pessoa que muitas vezes chora para ver o sorriso do filho
Que tira do seu para dar para o filho
Mulher que tem a força
Toda a força do mundo
Todas as dores do mundo se concentram em você
Dos fracassos dos filhos
Dos erros dos filhos
Da distância dos filhos
Da perda dos filhos
Da indiferença dos filhos
De onde você tira tanta força mulher?
Em todas as conquistas é seu rosto que vejo
Em todas as batalhas que venço é você que está na linha de chegada para me abraçar
Em todas as orações é por você que peço
Em tudo eu ouço a voz de minha mãe
Em tudo eu vejo nós
Mãe!
Mãe preta
Mãe branca
Mãe!
Você é como a terra
Sagrada
Agrada
Amada
Vida ingrata, que não te faz imortal
Sobre aquela frase "o filho é para o mundo"
Eu não, eu sou seu
O mundo é meu quintal
Lugar onde brinco
É só você gritar que volto pra casa
Em tudo eu ouço a voz de minha mãe
Eu tudo eu vejo nós

Diogo Guedes
08/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário