domingo, 3 de abril de 2016

- pensar -


As vezes paro pra pensar
E me arrependo logo em seguida
Pensar as vezes me faz mal
Me deixa louco
E cada vez mais entendo o que se passou
Onde foram os locais que errei
Quais foram as palavras que eu disse errado
Quais foram os momentos que fui ausente
Quais foram os momentos que te sufoquei
Como eu disse, pensar só piora tudo
Se apegar à detalhes é algo que não desejo a ninguém
São eles hoje que sinto falto
Eles hoje que fazem eu ter esse gosto amargo
Gosto esse que já vem me acompanhando a alguns meses
Hoje um simples beijo na ponta do nariz não é mais um simples beijo
Hoje "beijo de borboleta" não é apenas um simples beijo
Semáforos fazem toda falta
Sonhos e planos também!
Minha playlist cada vez fica mais vazia
Tudo me lembra você
Todas as músicas
Hoje eu só não queria pensar
Mas cada vez que penso eu enlouqueço mais
E vejo menos onde foi que errei
Talvez tenha errado por ter amado
Como já diria nosso grande poeta
"ninguém é feliz tendo amado uma vez"
Eu não seria diferente
"Por onde andei, enquanto você me procurava..."
Sinceramente eu sempre estive aqui
Talvez eu não tenha sido o bastante
Talvez eu não tenha sido o bastante

Diogo Guedes
03/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário