segunda-feira, 28 de setembro de 2015

- Slipknot -


http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/detalhe/86567/regido-por-corey-taylor-slipknot-hipnotiza-sp

Eu facilmente poderia escrever inúmeras coisas que já vi, participei e vivi em minha vida (curta de 24 anos e 4 meses completos ontem), mas jamais, jamais irei esquecer de ontem. O sonho de uma criança, garoto, homem, ou só do Diogo. Ver ali tão próximo quem eu vejo de tão longe, quem inspira algumas de minhas letras nesse blog, quem me acompanha nas bebidas, ver o Slipknot de perto.
Sozinho no meio de mais 15 mil filhos da puta loucos igual eu, eu me senti em êxtase, completamente fora do corpo, na chuva, sujo, com 1 tênis e meio, óculos quebrado e cantando todas as músicas como se fosse a última coisa que estivesse fazendo na vida.
Foram 3 as oportunidades de ve-los e me foi preparada essa, 27 de setembro.
Eu estava lá, no meio do bate cabeça, sentado no chão, na chuva aguardando Corey Taylor nos ordenar algo, e em "Spit it Out" todos os 15 mil que estavam comigo cumpriram com o combinado, tremer São Paulo com os pés... "jumpthefuckup".
Isso foi Slipknot e agora eu faço parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário