sexta-feira, 18 de setembro de 2015

- poco loco -


E o que tem pra você
Talvez tudo isso?
Ou nada disso?
Um pouco de você
Tudo de mim
Nada de você
Ou talvez você inteiramente dentro de mim
Bebendo aqui agora
Pra te esquecer
Ou quem sabe tudo para lembrar de você
Acabei de sentir seu perfume
Misturado com cigarro das outras pessoas
Ou talvez seu cigarro
Voltou a fumar?
Lembra após o sexo?
Alguns cigarros
Bebidas
Começou a tocar Charlie Brown Jr agora
Lembra-me você tudo isso
Caralho menina
Saudade misturada com ódio
Ou vontade com saudade
Ou vontade com ódio
Ou talvez até, ódio com ódio
Parabéns
Você se eternizou em meu coração
Seja pro bem
Seja pro mal
Simplesmente acabo aqui
Sem um final explicado
Igual nossa história
Na praça de alimentação
Você indo embora
E eu deixando você ir embora
Parabéns
Você me deixou aqui assim
Obrigado meu amor
She will be loved
Mas não por mim

Diogo Guedes
18/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário