quinta-feira, 27 de agosto de 2015

- abstrato -


Apaguei as luzes
Acho que no escuro penso melhor
Afinal estou "perdendo" um sentido e ganhando nos demais
Penso, repenso, "tripenso"
A conclusão que chego é de não ter nenhuma
É uma enxurrada de pensamentos
Que se tornam um borrão cinza
Minha mente se torna uma tela branca, pronta a receber o melhor desenho
Mas só o que faço é jogar a tinta
Não formando nada
Vejo ela escorrer
Pingar no chão limpo
Talvez isso seja nosso reflexo hoje
Uma tela limpa
Não aproveitada
Com a vida simplesmente jogada
Sem formar uma forma
Escorrendo para o chão
Caindo no ralo
Um desenho abstrato

"parece que enferrujou, a bala perdida que me alcança, a ferradura que me calça, a alça, a lança tranca, a resistência necessária"

A música enquanto soa as palavras
Acendo a luz
Caso contrário ficarei louco
Volto ao normal com meus sentidos
Viro pra lado
Ainda faltam 48 minutos para acordar

Diogo Guedes
27/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário