sábado, 16 de novembro de 2013

- diogo -


Idealizei a mim mesmo algo que não sou
Partindo do principio inicial
Inicialmente iniciando
O que já havia sido iniciado
Criei eu mesmo dentro de mim.!

Gosto de confusões
Me fiz a ponto de me confundir
E não saber mais quem sou
Se sou eu
Ou quem criei para ser eu
Talvez eu seja apenas uma imagem minha
Imagem minha refletindo em mim mesmo
Formando Eu
Só isso.!

Alimentei-me de mim
Revigorei-me de minha energia
Nutri-me de nutrientes criados e vindos de mim
Alimento-me de meus sonhos
Sonhos esses que já não os tenho
Nutrientes esse que já me faz falta
Sou a criação mais perfeita de mim
Alimentando-se única e exclusivamente de mim.!

Altero-me
Modifico-me
Drogo-me
Iludo-me
Mato-me
Revivo-me
Não me mantenho parado
Quero a cada dia um novo querer
Querendo apenas algo novo
Para amanhã querer mais
E mais..
Até esse mais, ser pouco
E me exigir querer mais.!

Choro comigo mesmo
Sinto falta de mim
Exijo minha presença aqui
Junto de mim
Não permito-me dormir quando quero sair
Não permito-me sair quando quero dormir
Amo-me
Odeio-me
Machuco-me
Curo-me
Olho-me no espelho
Quebro-o, querendo quebrar a mim.!

Entendo-me perfeitamente
Tão perfeito..
.. que vejo apenas as imperfeições
Essas que são tantas
Tão perfeitas em sua sintonia imperfeita
Alimento-me delas
E as torno as minhas perfeições
Mais que perfeitas.!

Criei-me para não sentir-me mais sozinho
Odeio-me por criar algo melhor do que realmente sou
Não consigo alcançar-me
Me pus alto demais
Minha criação me destrói
Destrói por ver que jamais serei..
.. serei o que achei que fosse.!

O conflito continua
Dentro de minha mente
E quem vencerá?
Aquele que eu alimentar mais.!

Diogo Guedes
16/11/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário