sábado, 9 de novembro de 2013


A noite foi boa..
.. a sim claro, foi uma noite daquela
Amigos reunidos
Uma mesa de bar
Muitas bebidas
Algumas mulheres
Há tempos não tinha isso..!
Meu último lapso de lembrança é interrompido por volta das 3h
Acho que até ai ainda tinha controle do corpo e atitudes
Após isso já não lembro nem da roupa que estava
Muito menos se estava com uma..
Acordei em um lugar pouco familiar
Mas logo vi que era meu quarto
Um pouco.. Meio.. Sei lá
Andando pela casa descobri que eu tinha um cachorro
Uma TV
Um sofá
Alguns cigarros e bebida
Fui no banheiro lavar o rosto
E vi barba em meu rosto
Sim, a noite foi boa
A tempos não me sentia assim.!
Escutei uma voz vindo do quarto
Não dormi sozinho, vi um corpo feminino deitado na cama
Semi nua
Maquiagem borrada
Sorrindo pra mim
"- a noite foi boa, não?"
Não tenho dúvida disso..
Deitei para abraçar e beijar aquela intrusa tão desejada
Abracei meu travesseiro
Estava sozinho
Em um quarto de hotel
Olhei pro lado e vi meu celular
Nele a mensagem
- a reunião é as 09h, não atrase -
É, a noite podia ter sido boa.!
Diogo Guedes
11/11/2013

Um comentário: