segunda-feira, 14 de outubro de 2013

- medo -


O medo que nos traz a realidade
A realidade do que somos
O mesmo medo que nos acompanha
Nos acompanha sem ser percebido
O medo que está do nosso lado
Em nossa mente
Em nosso coração
O medo que traz a tona tudo
Todos os demônios
Prontos na surdina da noite
No breu das ruas gélidas por onde passará
Prontos para te mostrar
Mostrar quem realmente é
Como se fosse uma espécie de espelho
Mostrando sua verdadeira identidade
Lá fora estão os demônios
A cada passo mais próximo
Caminhando junto de sua sombra
Respirando em meu pescoço
Esperando o menor tropeço
Para te segurar pela eternidade..!
O medo que nos torna humano
É o mesmo que nos tira o sono
Nos traz a nível sub humano
Que nos mostra com tanta clareza nossas fraquezas
Me apego as minhas crenças
Aos meus costumes
Aos meus rituais
E orações..
Ao primeiro contato do frio gélido da madrugada
Posso senti-los
Alvoraçados
Cedentes
O medo que me faz ver tudo isso
É o mesmo que me protege
Fecho os olhos e vou
De olhos fechados, vejo mais
E sei por onde passar..!
O medo que nos faz tão mal
Hoje me faz o bem..
Saio de casa e me olho no espelho.
Estou com medo..
.. e isso é bom.!
Tranco os demônios na mente
E assim vou.. vou seguinte em frente!

- e o frio da madrugada, não é nada próximo ao frio do meu medo.! -

Diogo Guedes
14/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário