domingo, 21 de abril de 2013


Hoje ninguém sabe, ninguém viu
Vamos todos pra puta que pariu
Vamos comer o pão..
O doce pão de açúcar
Do nosso lindo Rio de Janeiro
Pão de açúcar amassado pelo Diabo

Vamos fazer nossa segurança
Assassinando os jovens
Afinal.. podem ser os futuros assassinos de nossos filhos
Braços abertos pro Cristo.. Pra praia
De costas pra favela
Só mais um pouco de sangue
Escorrendo nas ruas
Nada de mais
Afinal.. é tudo.. é tudo..
Oh fucking

"eu odeio hipocrisia..
mais que se foda
eu odeio gente chique
eu não uso sapato
mais que se foda"

Eu não quero saber de mais nada
só que saber..
não quero saber de mais nada
pensar cansa
e cansar me faz pensar..
quero o mundo todo
todo pra mim
escolher o que fazer
desde que seja meu..
Oh fucking..

Peace.. love.. unity and have fun

Diogo Guedes
21/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário