quarta-feira, 3 de abril de 2013

- adivinha doutor quem tá de volta na praça? -



A música?
Ah a melhor, claro
O corpo..?
Nossa.. nem sei por onde anda
Gosto dessa loucura
Essa loucura entrando pelos poros
E percorrendo todo o corpo
Pronto não estou mais aqui

Não está?
Não.. não estou..
Como assim?
Como assim o que?
Não está mais aqui
Quem esta escrevendo?
Eu
E como não esta mais aqui?
Quem é você?
Sou você
É eu?
E quem sou eu?
Você somos nós
Nós?
É
Somos um só
Não..
Estou sozinho
Estava.. agora estou aqui
Hahaha
Pera vou beber gole
É muita informação pra minha mente
Nossa cerveja esta acabando
Nossa?
Não.. minha..!
Não divido cerveja
Ouw.. esqueceu que somos um só
Somos um só?
Não.. é apenas eu
Cadê meu revolver?
O que vai fazer?
Não faça isso..
Adeus.. ser estranho
BOOOOOOM..
Um tiro seco..
Uma bala
Dois corpos
Dois corpos?
Não.. um corpo.!

A loucura que aflora.. aflora e dá medo

O medo é bom
Nos torna humanos..
Ser humanos não é bom..!
Não tenha medo..!

Diogo Guedes
03/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário