sexta-feira, 15 de novembro de 2019

- direcionando treze graus... alinhado -


Olá!
Me chamo Ezequiel
Ainda um pouco sobre mim
Estou no controle neste momento
Vejo que tudo continua desorganizado
Diogo está no canto do quarto usando seu aparelho celular
Florice, provavelmente queixando-se de sua má sorte
Chico, preso em algum labirinto de seus pensamentos obscuros
Há tempos ele não briga e não grita com ninguém
Da última confesso trabalho em mantê-lo dentro do carro em movimento
Poros... Sinto cheiro de álcool na direção leste deste quarto
Pretendo colocar a casa em ordem
Nada aqui está correto
Nada aqui está alinhado
Nada aqui está sentindo o mesmo fluxo
Guardei todas as roupas
Tênis
Alinhei as pulseiras
Os relógios
Livros
As camisetas estão limpas e passadas
Falta apenas organizar por tonalidade de cores
Como alguém dorme em um chiqueiro desse?
Sinto que Diogo preciso de mim neste momento
Sua barba está torta
Com fios fora do prumo
Será que somente eu vejo isso tudo?

Diogo Guedes
15/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário